terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hoje eu preciso de mar!!

Hoje eu preciso de mar!

Eu preciso tocar a areia

Ver as ondas que te levaram

E pedir que te tragam de volta.

Eu preciso talvez naufragar

Ouvindo o canto da sereia.

Eu preciso ver o luar

Lua minguante ou lua cheia

Ver o sol nascer ou se por

Sentar-me nas pedras e me lembrar

Que lá vivi um grande amor.

Hoje eu preciso de mar

Eu preciso chegar no cais

De saudade não aguento mais.

Eu preciso sentir você

Hoje eu preciso de mar

Para não enlouquecer.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido Alcides!
    Como eu sou a wicca das noites longas
    Meus passeios sao de madrugada
    Onde o silêncio chora seu pranto
    E o lobo uiva seu cantico
    E no abismo Noturno,procuro meu encanto
    Ah, se eu fosse mar eu vinha te banhar
    Vinha te trazer o cantico das sereias
    Vinha te cantar as cantigas de embalar
    Fazendo amor contigo em branca areia
    Ah, se eu fosse um raio de luar
    Daqueles que beija o mar da cor da prata
    Vinha tua janela espreitar
    E te dava milhares de beijos sem te acordar
    Em teus braços me enrolava
    Pra esta noite em palavras mágicas me perder
    Ficando contigo ate os primeiros raios de sol
    Depois sumir,sem um adeus dizer
    Como nada disso eu sou
    Sou simplesmente a wicca dos sussurros da noite
    Vim te enfeitiçar.....e me vim embriagar
    em teu poema de enlouquecer
    Será preciso dizer que me fazes sonhar?
    Nem tão pouco dizer que és um poeta com alma de ouro
    Tens a tinta das poesias no coração
    E alma de quem sabe amar
    Mil beijos desta amiga que gosta muito de te ler
    Rachel

    ResponderExcluir
  3. Amiga Rachel,

    Hoje eu preciso de mar
    E para piorar as coisas
    Não tem sequer luar.

    No silêncio que esta noite faz
    Sem mar e sem luar
    Só sua visita basta
    Para eu dormir em paz.

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  4. Para não enlouquecer também preciso...
    Lindo e sensível momento!
    Ando meio ausente, mas não me esqueço das boas amizades...
    Tenha uma semana feliz, meu querido amigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O mar sempre a banhar a saudade com ondas de solidão.


    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Alcides
    Minha Palavra Magica...
    ...e quem não percisa de mar
    Quando naquela areia
    Perdeu-se a amar...

    Como sempre meu querido amigo poeta fazes-me navegar por um mar onde tambem me perdi sem querer regressar...Para não elouquecer.

    Um bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  7. " O mar
    Quando quebra na praia
    É bonito, é bonito... "

    Lendo suas palavras, me lembrei do mar da Bahia, à luz do luar.
    Lembrei-me de um fim de tarde preguiçoso em Itapoã.
    Lembrei-me da doçura de momentos sem nada fazer, além de estar junto da pessoa amada.
    A dizer tolices. A sonhar planos em conjunto. A tecer sonhos e castelos no ar.
    Pensei em praias desertas, duas pessoas que se amam, tornando-se um só, em total conjunção.
    E senti saudades. Cada vez mais saudades do meu amor.

    ResponderExcluir
  8. Helô,

    É sempre um prazer receber a sua visita!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Lidia,

    O mar muitas vezes nos leva o que é bom e só devolve água-viva.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Moonlight,

    Para não enlouquecer "navegar é preciso".

    Beijos
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. Pensador,

    A saudade, ao mesmo tempo que quer nos matar, nos dá força para viver.

    "...e quando vejo o mar
    existe algo que diz
    que a vida continua
    e se entregar é uma bobagem" (Renato Russo)

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  12. Vanelkian e Cadinho Rocco,

    Dois novos amigos passeando pelo Abismo Noturno. Obrigado pela visita e voltem sempre que quiserem

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...