domingo, 15 de novembro de 2009

O que você foi para mim

Você foi a estrela da minha noite
E a luz do meu dia.
Você foi a lágrima em meus olhos
E a dor no peito, de agonia.
Você foi a sereia que canta
Me chamando para o paraíso.
Foi o nó em minha garganta
E em meus lábios o sorriso.
Você mostrou que eu estava errado
Quando eu mais precisava ter certeza.
Você foi a correnteza
Me arrastando para o desconhecido.
Você pra mim foi um prêmio
Meu silêncio levado ao extremo.
Tudo o que um homem deseja ter,
Muito mais do que eu possa dizer.
E quando eu caía no abismo
Você era a corda que me segurava,
Mas só depois que te perdi
Descobri o quanto te amava.

13 comentários:

  1. Infelizmente costuma ser sempre assim...só quando realmmente sentimos que perdemos o que tanto amavamos que era nosso estava ali e nem viamos,~era tão banal que nem precisava um sinal...é a´´i que nos damos conta o quanto queriamos o quanto amávamos pena não nos aperceberos de tão grande verdade no momento...
    Beijinho com muitoooooo

    SOL

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema...a vida é mesmo assim...quando se acorda é tarde
    Um Beijo
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. O amor é isso, lagrima e sorriso.
    Qto a descobrir k amava quando perdeu, muitos amores são assim.
    Agora se ela te amava, vá em busca de mostrar que tu tb a ama, o amor não termina de um dia para outro, ma a gente as vezes o descobre em segundos

    Beijinhos, ótimo final d domingo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo Alcides!
    Eu sempre digo que essa musa é mesmo de sorte!Ser estrela da noite e luz do dia de alguem,ainda que nao mais ja é muito bom!E as vzs ha ainda tempo pra se recuperar um amor perdido!Depende do tamanho do que ainda ha dentro dos dois!

    Cara,e essa musica nheim!?De todas as do rei é a que eu mais gosto!Até hj eu a chamo de minha!rs!
    Estava la no inicio da minha adolescencia!Quantas recordaçoes lindas ela me traz!Eu ligava pras rádios que estava acostumada e ja nao falava mais o nome da musica!Só pedia: "toca minha musica!?"E eles ja sabiam!E ainda brincavam!OUTRA VEZ???rs!
    Estou aqui me deliciando!Ai que linda!Me emocionei!!!

    Alias,me emocionar aqui,ja nao é novidade!

    Beijos doce amigo!

    ResponderExcluir
  5. Você foi o primeiro e ultimo dos meus pensamentos
    Foi o momento mais doce, a ilusão mais linda
    Foi o caminho mais longo
    E a caminhada mais rápida
    Você foi o mar mais revolto
    E o porto mais seguro
    Você foi o orvalho nas flores da madrugada
    foi o vento bailando em meu pensamento
    Foi desejo, foi loucura e foi momento
    Você foi sonho que me fez andar na lua
    Perdida na chuva no meio da rua
    Você foi tudo, e não chegou a ser nada
    Foi a corda que ainda me seguro
    E as palavras que ainda me embriaga
    Você foi paixão, foi tesão, foi vida.
    Você foi loucura,
    E grito que ainda me faz gritar pela calada
    Você foi as palavras mais lindas e mágicas
    e o coração mais doce que eu conheci
    Hoje eu penso que não te perdi
    Porque ainda me encontro em cada uma das tuas palavras
    Alcides, meu querido, não podia deixar de brincar com teu poema
    Bonito, sentido e me fez sentir....emoção existe em tua casa
    Poesia existe em teu coração
    E te deixo mil beijos de verdadeira amizade
    Rachel

    ResponderExcluir
  6. Sol,

    É verdade. Não estamos acostumados a perder.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. Sonhadora,

    É um prazer recebê-la aqui. Volte sempre que quiser.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. É isso Feiticeira:

    A gente descobre o amor em segundos.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Lu,

    É o que disse a feiticeira:

    "O amor é isso, lagrima e sorriso."

    A letra de "Outra vez" é uma das mais objetivas, pois mostra toda a dualidade de um relacionamento.

    Pelas suas palavras, deu para perceber sua emoção. Que bom que essa música te traz boas recordações!

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Linda Rachel,

    Como já disse, você não brinca com minhas palavras, você as transforma com um toque mágico e elas brilham.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. Estrela da Noite...

    Luz do dia...

    Que forte...belo demais!

    beijos, lindo!

    Uma linda semana para você!!

    ResponderExcluir
  12. Bia,

    Uma linda semana para você também, cheia de sóis e de estrelas.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  13. Lindo - e triste - poema.
    Ao menos tenho a alegria de saber que antes, muito antes de correr o risco de perdê-la, descobri o quanto amo a minha Loba. E a segurei bem firme junto a mim.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...