quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Presentes, presentes e mais presentes


Este belo presente eu recebi da amiga Bia Monteiro http://permitaser.blogspot.com/ e tem como regras:

1. Exibir o Selo e as Regras:

2. Colocar o nome e link de quem te presenteou:

3. Indicar 15 amigos o qual deseja presentear com este belo selo:


Como sabem. eu não indico nenhum blog para não cometer injustiça, porque eu sei de muitos blogs excelentes.


Este também eu recebi da amiga Bia Monteiro e não vi nenhuma regra, apenas alguns nomes indicados, portanto eu também o dedico a todos vocês.

Significado:

O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e sobretudo que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.


Muito obrigado Bia pelo carinho e amizade!


Este é presente da amiga Helô http://imagensetcetal.blogspot.com/ tem como regras:

Completar as seguintes frases:

- EU JÁ...


- EU NUNCA...


- EU SEI...


- EU QUERO...


- EU SONHO...


As minhas são:


- EU JÁ... "não sonho, hoje faço!"


- EU NUNCA... "sei se eu mereço"


- EU SEI..."que nada sei"


- EU QUERO... "a sorte de um amor tranquilo"

- EU SONHO... que estou acordado só para ver se estou dormindo

designar cinco blogs, que devem indicar de quem receberam o convite.

Dedico a todos que quiserem responder ao desafio e agradeço o carinho de minha amiga Helô.



14 comentários:

  1. Garoto lindo!
    - EU JÁ...Dei a volta ao mundo com a minha imaginação


    - EU NUNCA...roubei as estrelas, porque não tenho onde as guardar.

    - EU SEI...que os sonhos estão nas nuvens e um dia eu chego la.


    - EU QUERO...Andar nua, saltando de nuvem em nuvem, brincando com os raios do luar.

    - EU SONHO..ser uma sereia e encantar poetas com o meu cantar.

    Querido amigo, gostei das tuas respostas, resposta de quem sabe o que quer bem.
    Levo os selinhos, e deixo as minhas respostas aqui,junto com as tuas palavras mágicas

    Mil beijos em teu coração

    Ah, o video esta otimo,it's magic in the air-air
    Good vibrations always surround us. magic night, night of love.
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Olá Alcides
    Muitos parabéns pelos prémios, você merece. Parabéns pela resposta ao desafio de se revelar um pouquinho. Também tenho esse desafio para responder... vou ver se ganho coragem.
    Continue com sua linda poesia.
    Uma abraço

    ResponderExcluir
  3. Alcides,
    Minha Palavra Magica,meu amigo

    Passando para lhe dár meus Parabens pelos seus premios e selinhos,bem merecidos sem duvida alguma.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  4. Alcides!

    Parabens e obrigada pelo oferecimento!Vou postar junto a um outro que recebi com o mesmo desafio!
    Por incrivel que pareça,gosto desses desafios!Acho bem interessantes conhecermos um pouco uns aos outros!

    Um otm fim de semana!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigo


    Passando para lhe desejar um ótimo final de semana , beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Alcides

    Lindos presentes, que generosamente sempre repassa a seus amigos blogueiros, com sua atenção e carinho!
    Parabéns!
    Suas respostas ao desafio revelam a coerência deixada através de suas postagens. Só podia ser assim! Obrigada por aceitar o desafio e partilhar conosco!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Rachel,

    Lindas as suas palavras de menina!

    Te ofereço esta noite de "celestial soda pop".

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. Benjamina,

    Desafios assim são interessantes, fazem a gente pensar mil palavras, mas só escrever algumas.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Moonlight,

    Obrigado pela visita e pelas palavras!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Lu,

    Tenho certeza que seu blog ficará mais lindo do que já é, com estes novos selinhos.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. Feiticeira,

    Só pude te responder hoje, meu final de semana foi bom. Obrigado.

    Te desejo uma linda semana.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  12. Helô,

    Como já disse, eu não tenho palavras para agradecer todo esse carinho.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  13. Estou atrasado em meus comentários. Parabéns pelos prêmios, eles são merecidos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. ...e eu dando voltas por aqui...viajei no tempo...percebi e senti o carinho que vc dedica ao blog....Parei nesta musica que sempre me revitalizou.

    Prazer em conhece-lo, Moço.

    Margoh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...