sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saudade de você

Não é seu aniversário,
Nem é dia de natal
É só mais um dia subsequente
Mesmo assim quis te dar um presente.
Eu não sei porque lembrei
Só sei que lembrei de um dia,
De uma noite, uma brisa leve.
Consegui me lembrar com clareza
Da sua delicadeza,
Do seu rosto e seu batom.
Eu senti outra vez o beijo
Seu olhar, sua voz e seu tudo.
Mãos macias como veludo
Passeando por meus cabelos.
Lembrei da música que eu ouvia
E da chuva fina que caia.
Eu lembrei do seu abraço
Do seu braço enlaçando o meu braço
Me chamando pro que eu não conhecia.
Eu lembrei que em sua vida
Fui cometa, estrela cadente
Mesmo assim me lembrei de lembrar
Do muito/pouco que houve entre a gente.

22 comentários:

  1. maravilindo!
    tudo as palavras e o video!

    ResponderExcluir
  2. Alcides

    E como é bom dar presentes, né.
    Sem se importar com a data... simplesmente porque a pessoa é especial, simplesmente porque você lembrou dela...

    O texto me deu uma nostalgiaaaaaa
    Parece um garoto encantado por uma mulher muito mais velha...
    Os anos passaram e apenas as boas lembranças...

    Aproveite o dia dos namorados, afinal, marido é eterno namorado, né...

    Bjo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Relembrar é reviver... às vezes, pouco é demais pro coração...
    Passe pra um chocolate quente, ok?
    Um bom FDS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que figura linda ser estrela cadente! Fiquei encantada! Nossos presentes as pessoas especiais em nossas vidas... Obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  5. Um texto muito delicado e cheio de ternura.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. E as saudades não são mais que m suspiro da alma!...

    Bom fds
    Angel

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Alcides
    Minha Palavra Mágica...

    ...passo a correr para te dizer que tenho um selinho para voce com muito carinho.

    Bjinho cheio de luar e amizade

    ResponderExcluir
  8. Querido Alcides,
    Hoje não foi saudade,
    Nem foi só um simples momento
    Não foi poema ao vento
    Nem estrela cadente,nem cometa
    Nem tão pouco brisa do vento
    Hoje foi beijo ao acordar
    Foi perfume de amor ao adormecer
    Foi nascimento de promessa de velhos momentos
    Foi pele camuflada em carícias
    Foi chegada da aurora com paixão
    Foi poema escrito com a tinta dos dedos
    Foi amantes se descobrindo debaixo dos lençóis
    Foi suor misturado com poções de desejo e sonhos
    Hoje foi só a lembranca do que é teus dias,
    Um eterno apaixonado.
    E, te desejo um feliz e maravilhoso dia dos namorados
    Junto tua esposa Bia.
    Alcides, meu dia dos namorados já passou,mas pra quem quer todos os dias é dia de se dizer ha quem amamos que é importante.

    Mil beijos com amizade em voces os dois!
    Rachel

    ResponderExcluir
  9. Olá Alcides

    Não conhecia o "I just called to say I love you" do Stevie Wonder cantado em português. Ficou bem!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Alcides,

    Que linda a sua postagem...me vi muito nela...Parabéns!!!!

    Hoje, dia de exaltar o Amor, onde os amantes trocam eternas juras, e aos que ainda aguardam um grande amor, que possam se encontrar em alguma metade de coração que anda por aí, também solitário,e viver o amor tão desejado...

    Grande beijo!!!

    Reggina Moon

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!(Vinícius de Moraes)

    ResponderExcluir
  11. Ola meu amigo!

    Ja tem post novo mas nao posso deixar de comentar nesse post aqui que coincide com minha saudade!
    Ja passei por aqui mas foi tao rapidamente!Deixei recado la em casa me explicando!

    O fato é que achei linda e interessante a sua poesia!
    Nao precisamos esperar datas importante para presentearmos quem admiramos mesmo que tenha sido um caso distante.Basta uma saudade ou uma lembrança qualquer e o muito/pouco se torna gigante!

    Beijos, querido poeta!

    ResponderExcluir
  12. Priscila,

    É um prazer sua presença por aqui.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  13. Tatha,

    Só agora pude responder, mas aproveitei muito bem o dia dos namorados.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  14. Lua,

    Obrigado pelo chocolate naquela noite fria!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  15. Deia,

    Te visitarei mais vezes. Gostei da sua forma de escrever.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  16. Lídia,

    O momento pedia essa delicadeza.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  17. Angel in the dark,

    É isso ai, um suspiro da alma.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  18. Moonlight,

    Muito obrigado pelo carinho!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  19. Eu também gostei Benjamina.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  20. Reggina

    O amor sempre vem para cada um.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  21. Lu,

    Sua presença nunca é tarde!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...