terça-feira, 8 de março de 2011

Dona de tudo











É nos teus braços que eu me aqueço
E esqueço do frio que vem lá de fora.
É nos teus olhos que eu descubro
Onde minha felicidade mora.
Quando tudo parece sem sentido,
Com apenas uma palavra sua
Toda a minha angústia se atenua
E eu volto a ser o que sempre fui,
Um menino sonhador
Desde que conheci o seu amor.
Um dia alguém elegeu um dia
Para celebrar você,
Mas isso tudo é coisa dos homens,
Pois para Deus todo dia é seu dia,
Porque sempre a sua magia
Transforma os nossos corações.
E eu, já quase sem palavras,
Te agradeço mais uma vez
Por tudo o que até hoje sou e sei.
E esteja eu onde estiver
Jamais irei me esquecer
Que tu és a dona de tudo:
MULHER!


20 comentários:

  1. Alcides
    Bom dia!
    Além de linda poesia eu concordo plenamente!
    Beijos!
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. Uau!Que lindo!

    Obrigada, querido amigo, nao só hoje que é o Dia Internacional da Mulher mas sempre voce tem nos transformado em belas poesias!
    É sempre uma emoçao grande passar por aqui!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Vocês mulheres merecem toda a reverência do mundo! Falo não como homem, falo como um menino que foi gerado por uma Mulher, que conhece a luta delas e que ama e é amado.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  4. Lu,

    São vocês, belas poesias, que sempre me transformam!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... que lindas palavras! Que bonito é ver a apreciação que nutres pela/s mulher/es

    ResponderExcluir
  6. Secreta,

    É como eu disse para a Aline: Vocês merecem toda a reverência do mundo.

    Dizem que por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher. Eu prefiro a minha ao meu lado, para que possamos brilhar juntos.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!

    adorei a poesia e
    obrigada pela lembrança do dia da mulher...


    boa semana

    ResponderExcluir
  8. Alcides querido!!

    Linda homenagem!!

    E que esse dia se repita por todos os 364 restantes do ano...rs

    Um grande beijo!!

    Reggina Moon

    Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. [Carlos Drummond de Andrade]

    ResponderExcluir
  9. Eh, Alcides

    Nós mulheres somos realmente seres prontos pra guerra.
    Do conforto do lar à loucura do mundo contemporâneo.
    Dos braços da familia para o individualismo do mercado de trabalho.
    Da "ignorancia" para sabedoria, para o conhecimento.
    E vamos à luta
    =)

    ResponderExcluir
  10. linda poesia Alcides..obrigada pela homenagem!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  11. Meu querido

    Quanta sensibilidade neste poema...por mim como Mulher...OBRIGADA.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Reggina,

    Então sejamos felizes. Sempre!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  13. Tatha,

    Vocês mulheres já começam com vantagem, porque têm intuição.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  14. Diana,

    É minha singela homenagem para vocês.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  15. Sonhadora,

    Se mil palavras eu lembrasse, mil palavras falaria. Mas pela existência de vocês, mulheres, vou dizer apenas uma:

    OBRIGADO!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  16. Alcides,

    Um maravilhoso texto, uma linda (e, claro, muito mais do que merecida) homenagem àquelas que são, ao meu ver, a parte mais importante da humanidade.

    E uma música muito bem escolhida!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Pensador,

    A gente até que tenta fazer essas homenagens, mas por mais que escolhamos as palavras, o que sentimos é difícil de escrever. Impossível, diria.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  18. Somente hoje leio essa homenagem linda que dedicou à data!
    Obrigada, meu querido amigo!
    Mais um presente tão sensível dessa alma generosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Helô,

    Vocês merecem isso tudo!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...