terça-feira, 24 de maio de 2011

Descansando ao lado da paz


Aqui nesse lugar só nosso
Te desvendo meu segredo
Vou te vendo chegar sem medo
E despir sua vida em mim.
Somos duas estrelas na noite
Alinhadas em sintonia
Atraídos um pelo outro
Olhos postos, corpos a postos
Dispostos a um jogo cego
De entrega sem outra intenção
Senão a de fazermos de nós
Encontro de amor e paixão.
Se o meu amor é uma estrada
Você é flor que nasce na margem
Se o seu amor é rio caudaloso
Sou o som do correr das águas
Sou o arrepio da sua pele
Quando a minha mão te afaga.
E por não querer quase nada
Além desse amor que eu acho lindo
Tenho tudo e muito mais
Sou eterno menino sorrindo
Descansando ao lado da paz.



14 comentários:

  1. oi Alcides,

    que bom poder despir-se sem nenhum limite da vida,
    na vida de outra pessoa,
    significado da mais profunda entrega,
    da confiança e do amor,
    sentimentos que nutrem a melhor das relações...

    muito lindo!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Amigo
    Bom dia!
    Linda sua canção!
    Suave! você e consegue transmitir isso em sua palavras mágica.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido

    Quanto amor e entrega plena, neste poema...momentos eternizados.

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Querido Alcides!

    A paixao é indiscutivelmente, bonita demais!
    E como é bom descançar ao lado da paz
    Ter alegria costante...
    Um eterno sorriso...
    Tudo pelo melhor do motivos:
    O amor!
    Simples assim!

    Voce tem uma sensibilidade incrivel!Tao lindo como voce escreve!Tao terno!
    Seu poema nao é só bonito demais!
    É doce!


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Rô,

    Despir-se sem nenhum limite da vida na vida de outra pessoa é vestir-se cada vez mais de amor.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Aline. São palavras saídas do coração.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. Amiga Lu Maravilha!

    Doces são essas suas palavras tão cheias de poesia.

    Obrigado!

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. Felicidade plena nas tuas palavras.
    Beijito.

    ResponderExcluir
  9. Estava com saudades de tão lindas palavras de amor...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Amigo Pensador,

    Essa música é linda! Também me lembrei dela.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. Secreta,

    O momento exige esta felicidade.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  12. Diana,


    ... E eu com saudades de você!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...