terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu espero


Não espero te ver chegando
Com o som da fúria do vento
Nem na brisa do meu pensamento.
Não espero te ver à minha porta
Com as suas malas de viagem.
Não espero aviões nem navios
Nem espero te ver toda nua
Cavalgando um cavalo selvagem.
Não te quero na rua, na calçada ou  no jardim
Quero você dentro de mim.
Quero te ver chegando do nada
Numa hora inesperada
Dizer que errou o endereço
E por isso chegou atrasada.
Aí direi que não me importo,
Que o tempo passado é passado,
Que o importante é cuidar desse amor
Até o sol da nossa vida se por.

...

Eu espero...
Você vem?

15 comentários:

  1. Olá Alcides!
    Suas palavras são mágicas.
    Lindo seu poema.
    Beijo
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. "Quero você dentro de mim."
    Simples assim,pois este é o melhor lugar!
    LINDO!

    Pensei que eu conhecesse todas as musicas do Guilherme Arantes mas esta eu nao me lembro de ter ouvido!
    Uma letra intensa numa linda melodia!


    PS:Ja estava com saudades de te ler!

    Beijos,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por Amor...esperamos por toda a eternidade!
    Beijito.

    ResponderExcluir
  4. Vim passear por aqui e achei incrível seu blog. Continuarei por aqui.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. perfect, tambem espero, e que ñ demore muito, porque essa espera é uma dor silencisa. parabens adore seus versos ....bjs

    ResponderExcluir
  6. estou lhe seguindo...adorei seus versos, postei como aninimo acima.
    ñ estou conectado ao meu blog...
    se quiser add.

    aprendiz de sonhador
    www.leeksteffens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline,

    Mágico é sempre ver vocês por aqui!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. Lu Maravilha,

    Guardar alguém dentro de nós é uma grande responsabilidde, mas se sabemos que é o amor quem está pedindo, então saberemos como cuidar.

    Esta música foi gravada em 1986, um ano antes da grande explosão de sucesso "Um dia um Adeus". Eu também acho linda.

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Secreta,

    Esperamos e nem percebemos o tempo passar.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria!

    Fique a vontade! Volte sempre que quiser!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. Leek,

    Obrigado pela visita e pelas suas palavras!

    Gostei do que vi em seu blog. Vou passar por lá com mais tempo.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  12. Olá meu amigo Alcides,
    Minha Palavra Mágica

    Como sempre suas mágicas palavras enchem de suavidade e sentimento todos nós e a belissima musica que acompanha e se enquadra na prefeição.
    Meu amigo desculpe pela ausencia,ams este ano eu estou vingando-mne nas férias:)))sabe,este inverno foi rigoroso e triste demais para mim.Então vamos correndo para a praia e para a piscina todos os dias de Sol e outras coisas mais estou tirando as maiores férias que desde o meu tempo de escola eu não tinha(na quantidade:)))

    Bjinho em ti e tua familia

    ResponderExcluir
  13. Moonlight, minha amiga!

    Não se preocupe com a ausência por aqui. Viva o melhor dos seus dias hoje e sempre! Venha quando tiveres um tempinho. O importante é saber que estás bem.

    Um grande beijo em vós!
    Alcides

    ResponderExcluir
  14. Espero que vá.
    Assim como espero, sempre, que a Loba chegue e me diga, "desta vez, é para valer, não preciso mais te deixar".
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Amigo Pensador,

    Um dia isso acontece.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...