domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu preciso dizer que te amo

A primeira vez que te vi
Uma brisa leve se apossou
Das batidas do meu coração
E eu semeei um vento em mim, por dentro.
Os dias foram passando
E toda vez que te olhava
Esse vento soprava mais forte.
Chega um tempo que não dá pra esconder:
Aquele vento suave, que um dia soprou mais forte
Virou ventania,
Virou tempestade,
Virou furacão.
Então eu preciso dizer
Que meus olhos saltam ao te ver.
Eu preciso dizer que te amo
E que penso em você todo o dia.
Só assim, mesmo que você diga não,
Sentirei meu coração
Descansar em calmaria...


10 comentários:

  1. A sua sensibilidade para coma escrita encanta, parece tudo tão verdadeiro!
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Alcides!

    "Chega um tempo que não dá pra esconder"
    Pois o coração se entrega sem querer!
    As coisas do amor, é melhor não entender!
    (Parece mas nao é uma musica!rs)

    Um beijo em você!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    É muito bonito o amor e suas urgências e impulsividades.

    Homem de 2indices

    ResponderExcluir
  4. Neste caso é verdadeiro,Aline. Só o não o tempo.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  5. Lu Maravilha,

    Não é uma música, mas pode ser, afinal "de tudo se faz canção e o coração na curva de um rio... rio... rio..."

    Beijo com as notas contidas no meu nome!
    Alcides

    ResponderExcluir
  6. Homem,

    Quando o amor se faz urgente é hora de se revelar.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. O amor é para ser gritado bem alto. Não adianta esconder ou sufocar...

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Cristina,

    Tem que transbordar para ser Amor.

    Beijo meu!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Olá, como tem passado? belo blog, gostei muito. Vi que postou um de meus vídeos.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Soninha,

    Obrigado pela visita!

    Seu vídeo é lindo e eu não poderia deixar de lado o prazer de associá-lo às minhas humildes palavras.

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...