sábado, 28 de abril de 2012

Olhos silentes














Eu não quero me apresentar
Como vítima de um jogo insano
Onde a regra é apenas doar-se
E esquecer que o desengano
É a pedra fundamental
De uma vida sem sabor.
Nossas mãos se desvencilharam
Porque os passos se decidiram
Por caminhos diferentes
Procurando outras canções,
Outras cores e emoções
No calor de outros braços.
Desatamos nossos laços
Caminhando com a certeza
Que pra frente é que se anda.
Nós apenas esquecemos
Que a vida é uma ciranda
E agora aqui nos vemos
Frente a frente, só nós dois
E com meu coração disparado
Minha boca não diz nada
Enquanto vê sua boca sorrir
Mas a mim é impossível fingir,
Pois o brilho em meu olhar
Te implora para voltar
E promete felicidade.
Mas se peço a sua volta
E com olhos silentes te chamo,
Não é só porque sinto saudade...
É porque ainda te amo!

10 comentários:

  1. Alcides!

    O teu canto tem sempre palavras tão sentidas e tão verdadeiras!!!
    É por amor que acabamos sempre por recomeçar!

    Obrigada pelas visitas.
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Lindo o poema!
    Essa imagem me lembra uma pessoa em especial!
    Lindas palavras,mais uma vez me emocionei rs!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Querido Poeta! Lindíssimo poema!Realmente,os olhos dizem o que vai dentro do coração...Quem ama não consegue esconder.Tuas palavras são sempre belas e significativas!Escreves com alma e paixão!Parabéns!Te deixo um carinho sob a forma de lindas rosas perfumadas nascidas em tardes orientais!Beijos doces!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    "A vida é uma ciranda"
    Gostei muito deste verso.
    Parabens pelo trabalho/hobbie/prazer/talento/palavras meu caro poeta. Que continue a sentir esse sentimento que inspira, e que intriga, fazer o que se é uma sina.

    Abraços!
    Homem de 2indices

    ResponderExcluir
  5. Quando os passos se decidem ir por caminhos diferentes, os olhos permanecem silentes...
    Tão silentes quanto luzentes, mas nunca ausentes!

    Lindíssimo como sempre!

    Beijos de bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Cristina,

    Obrigado pelas visitas aqui também!

    Concordo com você: a gente sempre recomeça por amor.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Aline!

    Essa imagem é mesmo linda!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. Cezarina,

    Escrevo com alma e paixão, porque pessoas como você leem com alma e paixão.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Homem,

    A vida é uma ciranda. Cabe a nós acertarmos a letra da cantiga.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Lu Maravilha,

    Suas palavras são pertinentes!

    Beijos!
    Alcides

    PS. Também sei rimar rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...