quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aniversário


Como vocês perceberam, caros amigos, minhas postagens ficaram mais espaçadas. Isso devido a um curso que acabo de  finalizar. A partir dos próximos dias dá para ser mais regular tanto aqui, quanto nos blogs de vocês.

Hoje o Abismo Noturno completa 4 anos de existência.

Para comemorar esta data vou dedicar o selo acima a todos vocês. Na verdade ele tem 3 regras, sendo a terceira, oferecê-lo a 15 blogs e informá-los. Impossível fazê-lo, pois todos são muito importantes para mim, por isso dedico a todos. Vou obedecer então às duas primeiras regras:

1- Agradecer ao blog que te premiou.
2- Partilhar sete coisas sobre ti para te conhecerem melhor.

  1. Muito obrigado Lu Nogfer do Blog da Lu http://wwwlufatima.blogspot.com.br/ pelo presente e pelo carinho.

       2.  Sete coisas sobre mim? Algumas vocês já sabem. Vamos lá!

                        Foto: Alcides
                               Não gosto de dormir à noite. Durmo por obrigação.


                                         Acredito em E.T. e um dia vi um OVNI.


                                  Na Igreja Católica prefiro as pastorais sociais.


                                          Quando posso, pratico meditação.


                                          Lendo um bom livro, viajo no tempo.


                            Gosto de regras ditadas, assim posso transgredi-las.


                                  Me emociono com os mistérios da Natureza.

Dito e feito, agradeço o carinho de todos vocês deixando mais um presente: a linda música Rod Stewart:

17 comentários:

  1. oi Alcides,

    parabéns meu amigo,
    4 anos é bastante tempo,
    e tempo que só melhora a qualidade das suas postagens,
    o Abismo é como um bom vinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. 4 anos de blog,de belas palavras e momentos. Parabens!
    Tem um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ixi!Cheguei atrasada!rs

    Parabens companheiro!
    É bom demais estar acompanhando o Abismo por esse tempo.
    Obrigada por nos deixar tao bela leitura atraves de sua inspiraçao. Aqui, nos deliciamos e viajamos em suas asas de poeta!

    Quanto ao selo, curto essa maneira de nos conhecermos melhor!

    Te gosto muito, meu amigo poeta!

    Beijos meus!



    ResponderExcluir
  4. Oi Al!Voltei!

    Nao estava conseguindo ouvir a musica (Problemas no som do pc)mas agora deu...
    Linda, linda essa musica!Obrigada pelo doce presente!

    Outro beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,amigo Poeta!Minha alma abraça a tua...Que a felicidade seja sempre uma constante em tua vida!Gracias pelas belas poesias com que nos presenteias e que tocam fundo nosso íntimo! Que Sara te abençôe!Beijo perfumado de jasmins!

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo Alcides
    Minha Palavra Mágica

    PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS!!!!!!
    Pelo aniversário do blogue,por resultado de seu curso e pela pessoa maravilhosa que você é.Desculpa meu atraso,mas ando sem tempo para visitar os meus,amigos...mas como aqui se diz mais vale tarde que nunca.

    Bjinhos cheios de luares,como o tempo passa....o meu tb fez anos...mas eu até esqueci.....desnaturada...:)))))

    ResponderExcluir
  7. Vim deixar um beijito de bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Rô!

    O blog tem 4 anos, mas tem poemas de mais de trinta, talvez este seja o motivo da sua comparação a um bom vinho. Realmente, anos 80 é uma ótima safra.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Secreta!

    Belos momentos também é ler suas palavras.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  10. Lu "Maramiga"

    Como escrevi no perfil: "Um copo cheio de frases feitas, sem pretensão de transbordar".

    Mas como não transbordar diante e tanto carinho?

    Eu é que agradeço pelas suas palavras aqui e em outros meios.

    A música dispensa comentários extensos. É linda!!!

    Beijo meu!
    Alcides

    ResponderExcluir
  11. Cezarina,

    Com o abraço da sua alma na minha e a bênção de Sara, sei que estou em boas mãos.

    Obrigado pelos beijos perfumados que sempre deixas aqui.

    Também te deixo beijos de primavera!
    Alcides

    ResponderExcluir
  12. Amiga Moonlight,

    Sei o que é essa falta de tempo, mas você nunca chega atrasada, pois sempre te vejo em boa hora.

    Obrigado pela visita e por brindar comigo mais um ano de "palavras mágicas".

    Um beijo!
    Alcides

    ResponderExcluir
  13. Amiga Secreta,

    Recebo e retribuo este beijo com carinho.

    Um ótimo fim se semana para ti também!

    Alcides

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amigo, e que você continue por muitos anos nos proporcionando esse prazer,beijos

    ResponderExcluir
  15. Maravilha esse meu amigo!
    Ou melhor "maramigo"
    Adorei!rs
    Me orgulho de ser amiga de uma cara, alem de poeta tão inteligente!

    Ping-beijo!



    ResponderExcluir
  16. Obrigado Aline!

    O prazer é meu em receber vocês!

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...