domingo, 2 de fevereiro de 2014

Verão de 45











Era noite, eu me lembro
No verão de 45.
Você entrou no lago azul
Prateado pela luz da lua
E tudo o que se ouvia era a água
Fazendo festa com sua presença
E o doce som da sua voz
Me pedindo companhia.
Abandonei a pouca roupa,
Adentrei na água contigo
E o lago azul prateado
Tornou-se um grande mar de rosas.
Ali vi o verde dos seus olhos
Penetrar no castanho dos meus
E nossas bocas em silêncio
Fizeram juras de amor em nosso beijo.
Era noite, eu me lembro
No verão de 45.
Silêncio... lua... lago... e nós.
Naquela noite fomos felizes,
Nos amamos feito loucos
Se saber da Bomba H.

                                                       (Alcides Vieira)



8 comentários:

  1. Olá amigo,boa noite!
    Que lindas palavras,que sua vida possa sempre ter a leveza desse azul e esse mar de rosas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que esse verão de 45 continue em sua vida, sempre presente...
    Lindo poema de amor...
    Saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aqui tem sida assim, Saudade. Obrigado pela visita!

      Beijos!
      Alcides

      Excluir
  3. oi Alcides,

    perpetuar momentos felizes,
    é ter a certeza de que vai se viver bem...

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perpetuar momentos felizes é acumular felicidades na lembrança!

      Beijo Rô!

      Excluir
  4. Quando amamos, pouco nos interessa tudo o demais ;)
    Beijito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando esse amor é correspondido, amiga Secreta, tudo se engrandece.

      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...