domingo, 21 de abril de 2013

A vontade que hoje tenho














Esta noite eu não durmo,
Deixo o meu corpo no abandono
Esperando que, à luz da lua,
Você venha tirar o meu sono.
A vontade que hoje tenho
Não é mera fantasia,
É desejo aflorado
De fazer de tudo poesia.
Quero a tontura leve do seu beijo
Como quem se embriaga
Com uma dose de champanhe.
Então venha e diga que sim,
Que a sua dança do ventre
Fará festa por cima de mim.
Venha sorrindo e me ganhe,
Me assanhe,
Me leve.
Escreva em meu corpo
Um amor-liberdade
Que a vida é breve
Para ser só vontade.

(Alcides Vieira)

16 comentários:

  1. Olá, bom dia

    Beijo: Calor
    Corpo: Toque
    Pele : arrepio
    O amor a canção, isso tudo é magia que aquece o coração.

    Lindo seu poema, estava com saudades, andas sumido!

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Tenho feito umas atividades na escola que estão me tirando um pouco do tempo, mas não esqueço os amigos não.

      Beijo!

      Excluir
  2. "Escreva em meu corpo
    Um amor-liberdade
    Que a vida é breve
    Para ser só vontade."

    Muito preciso na ideia e na construção.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo... palavras, imagem, música...
    O mesmo encanto que sempre encontrei no teu blog.
    Tava com saudades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Alcides

    Tudo bem?
    Poema cheio liberal, cheio de puro desejo.

    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Parabéns poeta!

    A musica me levou a recordações fabulosas!

    PS:
    Nao consigo ficar longe deste mundo poético. Ah que saudade!Preciso voltar.
    Ou melhor, estou quase...

    Beijo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu Maravilha!

      Aquela música também me leva a recordações incríveis.

      Volte quando puder.

      Beijos!

      Excluir
  6. Viver a vida , o amor e a paixão intensamente, a cada minuto!
    :)
    Beijito.

    ResponderExcluir
  7. oi Alcides,

    você disse tudo quando escreveu,
    que a vida é curta,pra ficarmos só na vontade...
    é bem assim que eu penso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá meu doce amigo!

    Agora já não estou quase...rs
    Voltei!

    Ontem tentei te encontrar no chat do Face mas o chato sono me venceu.rs Mas a gente se fala!

    É muito bom estar de volta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu Maravilha!!!

      Que notícia boa!

      "Vida inteligente na madrugada."

      Ótimo te ver de volta.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...