sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vou levar você comigo
















Onde quer que eu vá
Vou te levar
Feito sombra tatuada
Em meus olhos, no meu corpo e em meu peito
Vou levar você comigo
Mesmo que não seja direito
Vou levar sua lembrança
Tal e qual uma criança
Com brinquedo predileto
Manhã tarde ou madrugada
Vou levar você comigo
Sem querer largar por nada.
Vou levar sua memória
E sempre guardar a nossa história
Para quando eu quiser chorar
Nos dias cinzas de inverno
Me alegrar e dizer que valeu
E por causa do que aconteceu
O meu mundo tem mais cor
Porque esse amor deixou saudade
Mas não deixou de ser amor.

                                                                       (Alcides Vieira)

7 comentários:

  1. oi meu amigo,

    tem razão se deixou saudades,
    não deixou de ser amor...
    muito lindo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!

      O amor realmente é o sentimento maior de todos.

      Beijos!
      Alcides

      Excluir
  2. Olá, boa noite!

    Tudo que é forte verdadeiro, e de alguma forma nos faz bem se torna inesquecível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline.

      A gente só sente saudades do que foi bom.

      Beijos!
      Alcides

      Excluir
  3. BOA NOITE

    Senhor Alcides seu poema é muito tocante me senti emocionado espero que esse poema seja levado a outras pessoas dentro e fora do mundo virtual e lhe queria te dizer que me inspirei em você e seu blog.
    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  4. Ola senhor alcides você é um bom poeta seria uma honra que você visitasse meu blog.O nome é Imatheu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...