domingo, 22 de fevereiro de 2015

Porque não nos despedimos


Porque não dissemos adeus
Eu sinto que você volta
Cada vez que o trem apita,
Um carro para no portão
Ou o vento empurra a minha porta.

Porque não dissemos adeus,
Cada vez que o telefone toca
Acho que é você do outro lado,
Mas é mensagem da operadora
Apenas mandando um recado.

Porque não dissemos adeus
Não há lágrimas para derramar,
Não há nada para maldizer,
Não há nada mais a fazer
Além de sentar e esperar

Se fosse apenas saudade
Umas lágrimas resolveriam
E eu saberia que não nos ferimos,
Mas revivo lembranças e expectativas
Porque não nos despedimos.
                                                  
                                                   (Alcides Vieira)
                                    
                                       

2 comentários:

  1. Quando nao ha despedida, sempre fica uma espera, uma fagulha, uma estrela a ser alcançada com as mãos... Pronto. Divaguei. rs

    Perfeitos versos na companhia de uma musica lindíssima!

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  2. Uma divagação pertinente, Lu Maravilha! Concordo em tudo o que você disse. Até a música.

    Beijo meu!
    Alcides

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...