terça-feira, 11 de outubro de 2016

Durou só o tempo de um beijo













Foi um beijo quente,
Reticente...
Me deixou ausente, 
Tirou meus pés do chão.
Assalto a mão desarmada,
Eu me entreguei de mão beijada
Na palma da sua mão.
Foi um beijo de novela,
Fim de um filme de amor.
Foi só "kiss and say goodbye",
Mas o sentimento não se esvai.
Beijo cheio de sensações
Que prometeu não deixar saudade.
Durou só o tempo de um beijo,
Mas para mim soou
Eternidade...

                                    (Alcides Vieira)

5 comentários:

  1. Que lindooo! Este poema lembrou-me beijos adolescentes com gosto de eternidade. Não foram muitos.rs
    E essa música deliciosa vestiu o post perfeitamente.
    Muito bom te ler! Parabéns de novo, novamente, sempre, redundantemente.rs

    Beijo meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu Maravilha!

      Escrevi o post e sumi daqui, mas aos poucos vou retornando.

      Sobre o seu comentário, acho que foram muitos sim, mas não com muitos. rs

      Espero te ler em breve.

      Beijo meu!
      Alcides

      Excluir
  2. Que todos os beijos soassem a eternidade.... Eles que dizem tanto...
    Beijo de...
    Saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade

      Momentos de saudades se eternizam dentro de nós.

      Beijo!
      Alcides

      Excluir
  3. Como sempre um show amigo e irmão.Abraços de luz e paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...